Natural de São Paulo, o ator, modelo e influenciador digital Gui Vieira, que é sucesso nas telinhas da TV e nas passarelas, também se dedica às atividades de influenciador digital, estourando também nas redes sociais.
Gui Vieira começou a trabalhar com quatro anos de idade, realizando comerciais de TV e alguns desfiles pelo Brasil. Aos seis anos começou a estudar teatro, onde fez parte de companhias infantis e participou de duas novelas no SBT. Através dessa exposição na TV, as redes sociais do ator tiveram um crescimento exponencial, assim, além de ator e modelo ele começou a influenciar jovens da sua faixa etária.
Gui estudou artes cênicas no Centro Universitário Belas Artes. O artista viveu o morador de rua “Cotoco”, no remake da novela “Carrossel” e o remake da novela “Chiquititas” como Binho. Atualmente com 20 anos de idade, Gui percebeu sua força como influenciador recentemente. Além das três profissões, Gui faz faculdade de cinema, área que já produz algumas coisas e também pratica jiu-jitsu e musculação.
Em suas redes sociais, o influenciador ultrapassa 3 milhões de seguidores nas plataformas Tiktok e Instagram. O jovem produz conteúdo mostrando seu lifestyle, conteúdo de moda e fala sobre curiosidades na área do cinema e da atuação.
Desapegado com bens materiais, levando a vida de forma simples e se importando com as relações que faz durante sua caminhada profissional, Gui gosta de estar em casa ouvindo música. Ele tem como maior sonho, ser um grande artista que consegue mexer com as sensações e sentimentos das pessoas. E conta que a profissão de influenciador já lhe proporcionou boas amizades e conquistas relevantes que possui até hoje.
O artista integra o casting da Aloha Influencer, fundada por Fábio Trindade. Atualmente, a Aloha Influencer gerencia a carreira de mais de 80 infuenciadores digitais no Brasil e no Mundo. Entre os nomes estão Mel Maia, Beca Barreto, Gabi Moura, Duda Rubert, Duda Wendling, as irmãs do Canal Coisa de Trigêmeas, Ingrid Vasconcelos, Walter Moraes, Gabriela Nery, Alanny Figueiredo, além do João Coronel, brasileiro residente nos Estados Unidos.
SOBRE O CEO – Formado em Publicidade, com especialização em International Business (negócios internacionais),nos Estados Unidos, na Everest University, Fábio Trindade sempre teve um talento nato para empreendedorismo e a criação de novos projetos.
Incansável e com ideias promissoras, em fevereiro de 2021, Fábio Trindade criou a empresa com proposta de aproximar o contato entre clientes e os principais influenciadores digitais do Brasil e do exterior.
Com o crescimento da Aloha Influencer no Brasil, atualmente com mais de 80 influencers, somando mais de 300 milhões de seguidores nos mais diferentes nichos, sendo a maior agência de música e dança da América Latina, a Aloha alça novos voos e expande suas atividades com unidade na América do Norte.