A influenciadora digital baiana Priscilla Arpini comemorou a chegada dos seus 19 anos com amigos e familiares. A jovem recebeu uma surpresa por parte da Aloha Influencer, agência que cuida da carreira digital da influenciadora durante viagem realizada na última semana. E foi surpreendida pela família ao chegar em casa. Logo que entrou, além do bolo de aniversário, recebeu uma carta do seu pai com uma mensagem. Na carta estava escrito que o seu carro já estava comprado. A influenciadora ficou muito emocionada com a surpresa.
Priscilla é sucesso nas redes sociais com seus conteúdos de dança, moda praia, viagens e lifestyle. Tendo atualmente quase 500 mil seguidores no Instagram, e dois milhões e meio de seguidores no TikTok, com mais 53 milhões de curtidas na plataforma. Com seu jeito comunicativo e personalidade forte, a baiana de Porto Seguro segue à risca a vida saudável, sendo constante nos treinos de academia e outras práticas esportivas como o futevôlei, considerado por ela como uma terapia. Para ela, os esportes a ajudam a manter o ritmo e deixar a mente mais leve.
Em seus vídeos, além de mostrar toda sua desenvoltura diante das câmeras, com as danças e challenges, ela tem como paisagem as belezas naturais das praias da Bahia de Todos os Santos.
Como agenciada da Aloha Influencer, Priscilla vem tendo um crescimento exponencial na carreira de influenciadora digital. Tendo a oportunidade de fechar parcerias comerciais com grandes empresas nacionais. A agência, fundada por Fábio, também cuida da carreira digital de mais de 80 influenciadores nacionais e internacionais. Nomes como Beca Barreto, Mel Maia, Ingrid Vasconcelos, Jessy Robot, Manuela Perez, Alanny Figueiredo, Renan Pertile, Gabi Gonçalves, Duba Rubert, Mari Borges, Rosana Maria, Luan Alencar, Lari Flower, Isadora Pereira, Andrews Farias, a doutora TikToker Ana Carolina, Maria Eduarda Sandes, Alice Neves, dentre outros, fazem parte do time da agência que também possui sede nos Estados Unidos e já está com um plano de expansão para ter sede em outros países. Com isso, alçando novos voos, ampliando as suas atividades e agenciando mais influenciadores internacionais para aproximar o contato entre clientes e criadores de conteúdo de toda parte do mundo.