a madrugada desta terça-feira, 14 de março, Gabriel Santana, Sarah Aline e Marvvila tiveram conversas importantes sobre a divisão dos grupos.
O ator, que ainda não se mostrou muito no jogo, comentou que é possível fazer comparações com o que os três vivem fora do reality show.
“Os simbologismos que a casa vem apresentando, de um lado pessoas pretas, de outras pessoas brancas, e tudo que a gente tem passado e sentido…”, disse o eterno Mosca, de “Chiquititas”.
Sarah Aline concordou com o ator: “Entendi super o que você falou. Tem muita coisa que também fico pensando no game das reações que entram nessa parte”, ponderou a psicóloga.
A sister citou o racismo estrutural na casa: “Mas é uma coisa que tem me deixado incomodada, principalmente na visualização da agressividade quanto pessoas pretas”, destacou.
Alvo de críticas da maioria dos participantes, Alface ganhou defesa de Aline Wirley. A cantora elogiou a participação do biomédico na dinâmica do Jogo da Discórdia da noite de segunda-feira, 13 de março.
“Engraçado que hoje eu achei em alguns momentos ele (Ricardo) foi muito bem”, disse ela, em conversa com Amanda e Cara de Sapato.
“Ele?”, espantou-se Cara de Sapato, que discutiu com o Biomédico após a dinâmica. “Em alguns momentos eu achei que ele conseguiu fazer uma linha de raciocínio. Já vi ele muito mais alterado, muito mais confuso em Jogo da Discórdia”, ponderou Aline.