Victor Hugo, participante do “BBB20”, em conversa com Gabi Prado no podcast “PodDarPrado”, afirmou que Hadson Nery demonstrou interesse em beijá-lo dentro da casa mais vigiada do Brasil em algumas ocasiões, sobretudo em festas.
“Não sei, até porque o Hadson queria me beijar. O Hadson me perseguia nas festas, querendo me beijar. Ele falava assim: ‘Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca’. Eu falava: ‘Hadson, deixa de onda’. Ele falava direto, gente! Tinha um shipper aqui fora, que era ‘ViHadson’, e o melhor, o emoji era uma batata doce”, contou Victor Hugo.
Após a repercussão da fala, Hadson confirmou a história do psicólogo: “Vitor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade, sim, gente. É verdade, sim. Pena que a hipocrisia, o mimimi das fadas… né? E você, Victor Hugo, não percebeu isso antes, porque se tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality”.
“A gente participou de uma edição que pra mim, foi a maior de todas. Não sei se foi a melhor, mas a maior sim, mas infelizmente as pessoas interromperam o entretenimento verdadeiro e real e optaram por assistir o politicamente correto, falso, uma hipocrisia gigantesca, mas valeu a pena, era o meu sonho”, continuou
“Porque estavam pichando a gente de tanta coisa, que até você que tinha sua causa, tinha a sua pauta e as fadas engoliram, né? Numa festa que chamava Gato e o Rato, se não me engano, eu cogitei dar um selinho no Victor Hugo porque eu sabia que seria o primeiro de todos os BBBs. E também para as pessoas pararem de julgar pela capa”, contou ele, conhecido como Hadballa.